Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda Accord 2019: já pensou em sentir esse prazer?

O sedã une esportividade e tecnologia de uma forma nunca vista em modelos do segmento. Além do conforto a bordo tanto para o passageiro quanto para o motorista, garante autonomia e não decepciona em termos de segurança e performance. Confira neste post os motivos para o Honda Accord ser sua próxima escolha! 

Honda Sensing

O pacote Honda Sensing possui programas de assistência ao condutor. Nele está incluso controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa com alerta de saída de pista e alerta de fadiga do motorista. Assim, quando o piloto automático adaptativo (ACC) estiver ligado, o motorista necessita apenas ajustar a velocidade máxima e o Honda Accord manterá a distância do carro à frente. Quando em tráfego, o sistema recebe a velocidade do veículo à frente e acelera ou reduz automaticamente.  

O sistema de permanência na faixa chamou a atenção do público pela sua capacidade de ler as faixas e manter o carro no centro da faixa de rolagem. 

E mais tecnologia…

Em prol do conforto, os bancos de couro possuem ajustes elétricos, aquecimento e refrigeração. O volante multifuncional possui comandos intuitivos e a central multimídia com tela de oito polegadas é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Ela é sensível ao toque, mas possui botões físicos para as principais funções. 

O Honda Accord 2019 não possui câmbio. As funções D, N, R e P são acionadas através de botão correspondente. Outras opções disponíveis são a Eco e a Sport. Elas modificam os parâmetros do comportamento do motor, da direção, do câmbio e do ar-condicionado com o intuito de tornar o percurso mais econômico ou ágil. 

Ainda conta com um sistema de cancelamento de ruídos com três microfones que captam o som interno. O interior dos pneus também possui supressão de ruídos suplementar. 

Identidade visual

O design jovial e esportivo é resultante da projeção de uma nova dianteira dimensionada com asa cromada. Também, o Honda Accord tem sua aparência realçada pelo conjunto óptico full-LED e pelo estilo cupê. As lanternas da traseira também são em LEDs num formato bumerangue e as rodas são de aro 18″. 

O couro possui presença determinante na parte interna combinado com detalhes em madeira. O campo de visão é excelente, o painel resulta numa condição ergonômica e as luzes do ar-condicionado acendem em tom azul ao reduzir a temperatura e em vermelho ao aumentar.  

O volante possui revestimento em couro e o banco do motorista possui ajuste em 12 posições, além de apoio lombar de altura regulável. 

Potência

O motor 4-cilindros 2.0 turbo possui 256 cavalos de potência e 37,7 mkgf (quilograma-força) de torque. O Honda Accord é o primeiro carro com tração dianteira que possui uma caixa automática de dez marchas. É possível fazer trocas através de borboletas localizadas atrás do volante, além dos botões já mencionados. 

Os três modos de condução (Eco, Normal e Sport) permitem alterar o peso do volante. Optando pela configuração mais agressiva, o Honda Accord entrega a agilidade de carros pequenos. Já a configuração mais suave preza pelo conforto e o condutor pode contar com 1.700 rpm (rotações por minuto) a 120 km/h. 

Impossível não considerar o Accord como seu próximo Honda, não é mesmo? Confira as condições especiais que a Plaza Motors preparou para você no site! 

Acompanhe nosso perfil no Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também