Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda Civic é destaque da categoria na pesquisa Os Eleitos

O modelo recebeu os selos de “Grande Vencedor” e de melhor carro entre os “Sedãs Médios” na última pesquisa da revista. Conheça os motivos para você ter o seu acompanhando este post!

Os 8 itens amigos do motorista

Honda Civic recebeu um pacote de tecnologias que, além de oferecer maior conectividade ao condutor e aos seus passageiros, aumenta a dirigibilidade em qualquer percurso: 

  • O 1º amigo do cliente Honda é o Sistema VSA* (Assistente de Tração e Estabilidade) instalado no modelo para equilibrar a tração e a frenagem aumentando a segurança até mesmo nas curvas mais perigosas. 
  • O 2º amigo do motorista é o LaneWatch™, um assistente para redução de pontos cegos que aumenta a visibilidade lateral. 
  • O 3º é o conjunto de comandos instalados no volante com piloto automático que elimina os riscos de acidente durante chamadas telefônicas ou na hora de controlar o áudio e o próprio piloto automático, uma vez que o sistema conta com a Função Voice Tag (comando de voz). 
  • O 4º amigo é a câmera de marcha à ré multivisão com 3 vistas. 
  • Já o 5º diz respeito ao sistema de vidros elétricos com subida automática e sistema de segurança antiesmagamento. 
  • O carregador por indução (sem fio) é o 6º amigo. Ele elimina a necessidade de fios durante o carregamento de smartphones. 
  • O 7º tem a ver com a sensação que o Honda Civic provoca não apenas no motorista, mas, em todos a bordo: o sistema de áudio premium conta com 10 alto-falantes proporcionando intensidade e som de qualidade. 
  • E, claro, não poderia faltar o maior aliado dos dias atuais: uma interface multimídia de 5” ou 7” que permite a conexão com smartphones Android e iOS para acesso a músicas, aplicativos, e muito mais! 

Quase todas as versões do Honda Civic são equipadas com 6 airbags (frontais, laterais e de cortina) e luzes de rodagem diurna em LED.

Conforto para toda a família 

Além dos recursos mencionados acima, o Honda Civic ainda conta com uma série de itens que foram implantados no veículo para reforçar o bem-estar do motorista e dos demais passageiros. 

O excelente espaço interno que acomoda todos os ocupantes tranquilamente combina bem com o conforto térmico proporcionado pelo ar-condicionado digital, o qual mantém a temperatura interna independentemente do clima externo. 

O motorista ainda pode descansar durante as paradas, já que o Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB) e o Brake Hold mantêm o Honda Civic parado até que o acelerador seja acionado. Outra vantagem para quem dirige o sedã está na regulagem elétrica do banco. 

Nenhuma bagagem atrapalha o conforto ou coloca o percurso em risco, porque o porta-malas tem espaço suficiente para carregar todos os itens: são 525 litros de capacidade. 

A existência de um banco traseiro bipartido possibilita o acesso ao porta-malas durante o trajeto, além de tornar viável o transporte de objetos compridos no compartimento. 

Esses são apenas alguns dos motivos que levaram o Honda Civic a ser considerado o destaque da categoria na pesquisa Os Eleitos. Confira a versão que mais combina com o seu perfil e os valores que a Plaza Motors preparou para você! 

Visite nossos perfis no Facebook e no Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também