Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Vai instalar acessórios no carro? Tome estes cuidados

O desejo de modernizar o veículo aumenta diariamente, devido às diversas opções de acessórios que existem disponíveis no mercado. As funcionalidades que eles possuem atraem motoristas de todas as idades.

Mas, antes de se deixar levar pela emoção, é necessário ser bastante racional, caso contrário, aquela opção que foi escolhida para trazer mais facilidade para o seu dia a dia pode se tornar um problema no futuro. Acessórios mal projetados, geralmente, prejudicam não só a estabilidade do veículo nas curvas, mas também o consumo de combustível. Mas este post não tem como finalidade incentivá-lo a desistir da compra.

Quer saber alguns cuidados importantes que o motorista deve ter com acessórios como: alarme, película escura e sistema de som? Conheça quais são eles a seguir!

Alarme

A principal diferença entre alarmes comprados em lojas paralelas e em concessionárias está no acondicionamento, pois não há a necessidade de colocar os alarmes na mesma embalagem. Quando alarmes disparam com mais frequência, é porque são de marcas pouco conhecidas no mercado.

Portanto, o ideal é evitar modelos desse tipo, até porque eles podem não ser compatíveis com seu automóvel. É importante destacar que, nas concessionárias, o cliente tem mais garantia de que o acessório foi instalado segundo as normas da fábrica.

Película escura

A película escura é responsável por diminuir a incidência do sol e proporcionar mais privacidade e segurança para o automóvel. O serviço pode ser solicitado na concessionária, pois eles são muito semelhantes. Evite a película espelhada porque ela gera multa para o condutor. O ideal é escolher a preta.

Sistema de som

Antes de instalar o sistema de som, verifique se o equipamento não perderá a garantia da parte elétrica. Descubra também se terá à sua disposição o suporte de materiais originais. Como é o caso da bucha das portas e do chicote original.

As concessionárias fornecem diversas opções e o cliente tem ainda um atendimento personalizado. Desconfie de produtos muito baratos e que não sejam de marcas reconhecidas pois a maioria deles são falsificados.

Além disso, não autorize a troca do chicote original, pois você poderá perder a garantia de fábrica. O sistema de som deverá ser instalado de acordo com as normas de fabricação. Portanto, confira se o profissional tem credenciamento por alguma marca ou se ele tem alguma especialização na área.

Após ler este artigo, restou alguma dúvida sobre o assunto? Fique de olho na nossa página de acessórios e escolha o próximo item do seu Honda!

Acompanhe a Plaza Motors também pelas redes sociais Instagram e Facebook!

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também