Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Civic Híbrido possui selo de Compra do Ano 2024

Com toda a certeza, o Civic Híbrido carrega a sofisticação de seu antecessor equipado com motor à combustão. Porém, agora, além de trazer uma proposta de mobilidade sustentável, recebe tecnologias ainda mais recentes em seu projeto. Como resultado, o reconhecimento na imprensa automotiva é inevitável, de tal forma que o selo de Compra do Ano 2024 é o prêmio mais recente concedido ao automóvel pela equipe do Motor Show. Isso significa que ele possui um excelente custo-benefício, assinalando um índice de depreciação competitivo no mercado.

Saiba mais sobre o modelo!

 

Potência e economia

Primeiramente, a motorização do Civic Híbrido consegue aliar agressividade nas vias sem exigir um alto consumo de combustível. Através da exclusiva tecnologia e:HEV, composta por 2 motores elétricos e um motor a combustão, o veículo entrega uma performance única. 

Por exemplo, o motor elétrico é usado para fornecer alta potência e torque instantâneo no Modo Elétrico, sendo alimentado por baterias avançadas. Já no Modo Híbrido, a tração ainda é elétrica, contudo, o motor a combustão é acionado simultaneamente ao motor gerador para fornecer energia ao sistema, eliminando a necessidade de tomadas ou plugs para recarregamento. Por fim, no Modo a Combustão, em velocidades elevadas e constantes, o motor assume a tração, proporcionando maior eficiência e menor consumo de combustível.

Ou seja, o carregamento da parte elétrica é feito de forma automática através do próprio uso do veículo. Isso representa uma revolução, em termos de praticidade, no universo da mobilidade sustentável.

Melhor experiência a bordo

Inegavelmente, o estresse do dia a dia é aliviado quando motorista e passageiros entram no Civic Híbrido. Para começar, há a oportunidade de uma imersão sonora através do sistema de som premium Bose. A qualidade e o conforto acústico são proporcionados pela presença de 12 alto-falantes distribuídos de forma inteligente na cabine.

Ao mesmo tempo, os smartphones podem ser carregados por indução, evitando o desconforto causado pelos fios.

Ainda, o modelo é equipado com a Central Multimídia de 9” com interfaces tanto para Apple CarPlay quanto Android Auto. Tal tecnologia proporciona uma navegação mais amigável e intuitiva, reunindo funções essenciais como navegador GPS, áudio, conectividade Bluetooth, câmera de marcha à ré e controles convenientes no volante.

O Civic Híbrido também sai de fábrica com freio de estacionamento eletrônico e função Brake-Hold, botão Start/Stop, acionamento remoto do motor, função Smart Entry, retrovisor eletrocrômico e comando de voz.

Conforto

Além das tecnologias a bordo que promovem uma verdadeira imersão, o conforto é garantido pelos bancos com estrutura estabilizadora que ajudam a evitar a fadiga mesmo nas viagens mais longas. 

E, a câmera de marcha a ré multivisão garante manobras mais tranquilas e seguras ao ajudar a visualizar obstáculos na parte traseira.

O porta-malas com capacidade de 495 litros proporciona percursos cômodos, dispensando a necessidade de posicionar bagagens na cabine, que poderiam atrapalhar o espaço dos ocupantes.

Ficou com vontade de dirigir o vencedor do prêmio de Compra do Ano 2024? Faça um test drive com a equipe da Plaza Motors.


Acompanhe nossas novidades pelas redes sociais: Facebook e Instagram  

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também