Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

4 motivos para comprar o WR-V - PLAZA MOTORS

Disponível em 3 versões, o modelo atrai olhares tanto pela aparência quanto pela performance. Conheça nesta lista alguns motivos para escolher o WR-V!

WR-V é um SUV Compacto que corresponde com excelência às necessidades urbanas, mas, também oferece versatilidade para as viagens de fim de semana. Afinal, além de contar com ótimo espaço interno, possui tecnologias que trazem conforto para qualquer percurso, bem como tornam a direção mais segura. Confira 4 motivos para comprar o WR-V! 
 
1 – DIRIGIBILIDADE 
O modelo foi projetado para as ruas brasileiras com o intuito de atender com detalhes as necessidades dos motoristas daqui. Tal cuidado resulta em conforto e desempenho. Só para ilustrar, o WR-V oferece posição elevada de dirigir proporcionando mais segurança e amplo ângulo de visão à frente. Aliás, essa característica também otimiza o conforto durante a direção devido à altura em relação do solo. 
Já o sistema de monitoramento TPMS* sinaliza a necessidade de regular a pressão dos pneus, o que contribui não apenas para a rodagem, como também para economia de combustível e segurança.  
Outro recurso que merece destaque é o retrovisor interno fotocrômico que evita o ofuscamento da visão do(a) motorista diante de claridade excessiva. 
 
2 – DESIGN MODERNO 
Suas linhas proporcionam robustez que traduz a vida ativa dos proprietários do WR-V. A frente imponente, por exemplo, harmoniza com os faróis e as lanternas traseiras em LED. Além de durabilidade, o conjunto demarca um desenho único. 
Ao mesmo tempo, a grade frontal reformulada recebe o acabamento Black Piano, o qual gera ainda mais impacto visual. 
As rodas em liga leve são de 16 polegadas com design e acabamento exclusivos diamantados e pretos. 
A bordo, chamam a atenção os bancos com revestimento combinado com couro e materiais sintéticos de alta qualidade. 
 
3 – ESPAÇO INTERNO VERSÁTIL 
Apesar de já contar com um amplo espaço interno, o novo WR-V sai de fábrica com a nova versão do Magic Seat. A tecnologia é exclusiva da Honda e possui como função a expansão do porta-malas para carregar objetos de diferentes formatos e tamanhos, de acordo com a necessidade do trajeto. Ou seja, trata-se de um sistema de rebatimento dos bancos que conta com 4 configurações: 
 
▪ Utility – garante um espaço favorável para objetos menores e comuns, como malas, bolas de futebol, cestas para piquenique, raquetes e patins. Porém, o diferencial está na quantidade de itens que é possível transportar de uma vez só com o rebatimento dos bancos traseiros. 
▪ Long – ideal para o transporte de objetos compridos, como uma prancha de surfe. 
▪Tall – consegue comportar com tranquilidade peças mais altas, como caixas e abajures. 
▪ Refresh - excelente para quando o(a) motorista trafega sozinho(a), uma vez que os demais bancos podem ser rebatidos potencializando a capacidade de transporte do WR-V. 
 
4 – CONECTIVIDADE 
O modelo ainda entrega conectividade através do sistema multimídia com tela de 7 polegadas. Sensível ao toque, torna mais fácil o acesso a aplicativos instalados no smartphone, já que permite o espelhamento de Android e iOS. 
O sistema conta com navegação intuitiva, conexões Bluetooth e USB, assim como câmera de marcha a ré. Inclusive, para não colocar a vida dos motoristas em risco, o volante possui controles com funções correspondentes à multimídia. 
 
Conheça mais motivos para comprar o WR-V: os consultores da Plaza Motors estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas

Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook 
 
 
*Este e outros itens podem variar conforme a versão.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também