Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

De acordo com o CESVI, Honda Civic dificulta roubos e furtos

O estudo avalia como os itens de segurança dos veículos evitam a ação de criminosos. Confira os diferenciais do Honda Civic neste post!

Cenário no Brasil 
O roubo e o furto de veículos são acontecimentos extremamente frequentes no trânsito brasileiro. Por isso, o proprietário deve tomar cuidado onde estaciona o carro, investir em itens de segurança, negociar um bom seguro, evitar permanecer dentro do automóvel esperando por alguém, entre outras ações preventivas. 
Um estudo realizado pelo CESVI (Centro de Experimentação e Segurança Viária) apontou quais são os modelos mais difíceis de serem roubados ou furtados. O Honda Civic ficou muito bem posicionado, já que conta com recursos de segurança muito bem planejados. 
Confira a seguir quais itens tornam o Honda Civic um investimento mais seguro!  
 
Chave com função Smart Key* 
Esse tipo de chave permite ao condutor ativa o motor à distância e ativar o sistema de climatização antes de entrar no carro. Sua tecnologia também aciona o travamento e destravamento das portas por meio do sensor de aproximação, além de estabelecer comandos para os vidros, o teto solar e o porta-malas. 
Ou seja, o proprietário controla a abertura de determinados compartimentos somente quando estiver próximo ao Honda Civic. Além do conforto que essa chave proporciona, há mais segurança. 
 
Vidros elétricos com subida automática 
O recurso está presente em todas as portas do modelo e contam com a função "um toque". Isso previne a ação de bandidos quando o condutor ou os passageiros se esquecem de fechar os vidros. Para que essa eficiência não provoque acidentes, o sistema de segurança do Honda Civic é equipado com o sistema de segurança antiesmagamento. 
 
Botão de travamento das portas 
Honda Civic conta com botão de travamento das portas (motorista e passageiro) com travamento automático de velocidade. Assim, quando parados no sinaleiro, os ocupantes não terão surpresas desagradáveis, caso alguém tenha se esquecido de travar a porta. 
 
Alarme de segurança com imobilizador ECU 
O dispositivo impede a partida do motor graças à chave codificada do Honda Civic. Portanto, o carro irá funcionar apenas com a aproximação da chave que contém o chip designado para ele. Sem ela, após 3 tentativas o sistema será travado. 
 
Outros recursos de segurança  
Além dos itens que dificultam a ação de malfeitores, o sedã possui uma lista de tecnologias capazes de prevenir acidentes.  Portanto, além de se posicionar como um modelo difícil de ser roubado, esses itens que otimizam a direção defensiva também contam para um valor de seguro de automóvel mais atrativo. 
Estão entre esses recursos: 
✔ Assistente para redução de pontos cegos (LaneWatch™) 
✔ Assistente de tração e estabilidade (VSA) 
✔ Câmera de marcha à ré multivisão 
✔ Sistema de partidas em aclive (HSA) 
✔ Assistente de dirigibilidade ágil (AHA) 
✔ Entre outros 
 
Sem dúvidas, o Honda Civic dificulta roubos e furtos, além de ser planejado para evitar ao máximo qualquer tipo de acidente. Que tal fazer esse investimento para o seu bem e de sua família? 
Clique aqui e aproveite as ofertas da Plaza Motors
 
Acompanhe nossos perfis nas redes sociais: FacebookInstagram
 
 
*Esse e outros itens podem variar conforme a versão. 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também