Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Novo City Sedan: quais as diferenças entre as versões do modelo?

Novo City Sedan: quais as diferenças entre as versões do modelo? 
EX, EXL e Touring são as opções disponíveis aos motoristas que estão pensando em dar um upgrade na rotina. Saiba mais sobre o City Sedan! 
 
Inegavelmente, o prazer em conduzir o City Sedan é garantido, independentemente da versão escolhida. Além de uma excelente dirigibilidade, o modelo ganha destaque no segmento devido à sua aparência sofisticada e moderna. Aliás, os cuidados com cada detalhe podem ser percebidos não apenas na parte externa, como também no acabamento da cabine.  
Veja a seguir qual versão do City Sedan é perfeita para a sua rotina! 
 
A melhor performance da categoria 
Antes de mais nada, se a sua preocupação está mais relacionada com a potência do veículo, saiba que todas as versões do City Sedan são equipadas com o motor 1.5L DOHC i-VTEC com injeção direta.  
Nesse sentido, você será beneficiado pelo ótimo desempenho com baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Uma excelente escolha para quem busca por eficiência energética, não é mesmo? 
Além disso, o City Sedan conta com troca de marcha no volante (Paddle Shift) que possibilita a simulação de uma experiência mais esportiva. 
Enquanto as versões EX e EXL saem de fábrica com piloto automático, a versão Touring possui o recurso adaptativo como um “plus”. 
 
Itens de segurança 
Só para ilustrar, as três versões do City Sedan possuem: 
 
✔ Câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas e três vistas; 
✔ 6 airbags (frontais, laterais e de cortina); 
✔ ACE (Advanced Compatibility Engineering) – estrutura de deformação progressiva; 
✔ VSA (Vehicle Stability Assist) - assistente de estabilidade e tração; 
✔ HSA (Hill Start Assist) - assistente de partidas em aclive. 
 
No entanto, alguns recursos são exclusivos. Por exemplo, apesar de todas as versões contarem com retrovisores com indicadores em LED, somente aqueles da EXL e da Touring possuem rebatimento automático. 
Já em relação ao conjunto óptico, além das luzes de rodagem diurna em LED, dos faróis com sensor crepuscular e dos faróis de neblina presentes nos três modelos, o Touring recebe a tecnologia Full LED. 
Por fim, o assistente para redução de ponto cego (Sistema Honda LaneWatch) está presente na EXL e na Touring. 
 
Sistema Honda Sensing 
A fabricante projetou exclusivamente para seus carros o Sistema Honda Sensing para levar a segurança a um elevadíssimo patamar. Dessa maneira, o pacote entrega itens como ajustes automáticos de farol (AHB), sistema para mitigação de evasão de pista (RDM), sistema de permanência de faixa (LKAS), sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS) e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). 
Apenas o City Sedan Touring apresenta esse sistema.  
 
Experiência multimídia 
Sobretudo, se você e a sua família gostam de transformar qualquer percurso em festa, vale a pena apostar nas versões mais equipadas com tecnologias de entretenimento. Enquanto a versão EX possui 4 alto-falantes, as outras duas têm 8. Todavia, todas elas recebem o sistema multimídia que permite o espelhamento de smartphones iOS e Android na tela touchscreen de 8” localizada no painel do carro. 
O conforto térmico é garantido pelo ar-condicionado manual aos ocupantes da EX e pelo automático para quem anda na cabine da EXL e da Touring. Ou seja, todos curtem suas playlists preferidas sem sofrer com o calor. 
 
Estofamento 
Para finalizar, o revestimento dos bancos da versão de entrada é de tecido com novos acabamentos. 
Por outro lado, a versão EXL conta com bancos de couro pretos, e a versão Touring, com bancos de couro disponíveis nas cores preta ou cinza claro. 
 
E a versão hatch? 
Se além de ter dúvidas sobre as versões do sedan, você também se pergunta qual segmento seria ideal para você, New City Sedan ou New City Hatch, não deixe de avaliar quesitos como espaço interno, tecnologias e pacote de segurança. 
 
Já sabe qual versão do Novo City Sedan é perfeita para o seu perfil? Converse com nossos consultores sobre as opções de consórcio da Plaza Motors e realize esse sonho de forma planejada. 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.      

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também