Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Easy Honda: conheça o consórcio de veículos com prazo de 84 meses 

Easy Honda: conheça o consórcio de veículos com prazo de 84 meses 
O plano exclusivo da montadora facilita o acesso aos seus modelos 0 km. Entenda como funciona o Easy Honda! 

O que é o Easy Honda? 
Antes de mais nada, o Easy Honda é um plano de consórcio da montadora para quem deseja conquistar um carro 0 km de forma planejada. Visto que o plano oferece parcelas acessíveis, o sonho de ter um modelo moderno e acima da média torna-se realidade. 
Vale mencionar que o consórcio Honda, assim como outro qualquer, pode ser entendido como uma economia colaborativa. Ou seja, um grupo de pessoas forma uma poupança juntas, por um período determinado, visando atingir uma quantia monetária específica.  
Todos os meses um(a) dos participantes é contemplado(a) com uma carta de crédito através de sorteio. Dessa forma, essa pessoa recebe o valor total do consórcio para adquirir o seu veículo.  
Apesar de possuir o conceito geral de consórcio, o Easy Honda proporciona algumas vantagens exclusivas. Confira a seguir! 
 
Quais os benefícios do programa? 
Além de parcelas acessíveis, o Easy Honda disponibiliza um novo prazo de 84 meses para quitar o consórcio. Ao mesmo tempo, a taxa de administração é competitiva quando comparada às outras opções no mercado. 
O Easy Honda também possui como vantagens: 
 
▪ A contemplação de três participantes todos os meses, sendo uma por sorteio, e duas por lance livre; 
▪ Grande variedade de créditos referenciados, ampliando a oportunidade de escolha do modelo que mais se encaixa no perfil do(a) interessado(a); 
▪ Credibilidade reconhecida em todo o país. 
 
+ de 6 milhões de sonhos realizados 
Inegavelmente, o Easy Honda se posiciona como um programa de consórcio sólido. Nesse sentido, oferece tranquilidade, agilidade e segurança aos clientes. Não é por acaso que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas na conquista de um 0 km. 
Os contemplados tiveram a oportunidade de realizar uma compra planejada, sem comprometer o orçamento. Ao mesmo tempo, evitaram os juros altos associados aos financiamentos comuns.  
Sem dúvida, “o consórcio é uma excelente forma de planejar a compra de um veículo. Com o Easy Honda estamos trazendo novas soluções, visando ampliar o leque de opções para nossos clientes e admiradores da marca”, como comenta Marcos Zaven Fermanian, presidente da Honda Serviços Financeiros. 
 
Como funciona? 
Primeiramente, o(a) cliente pode analisar as opções de crédito disponíveis, selecionando aquela que mais tem a ver com o seu perfil. Inclusive, o valor das mensalidades varia conforme o produto escolhido. Ademais, elas já são calculadas com as taxas administrativas. 
Após adquirir a cota com um revendedor autorizado, o(a) participante passa a receber mensalmente as parcelas relativas ao consórcio. Ao realizar o pagamento em dia, garante direito de participação nas assembleias de sorteio. Nessas ocasiões, as pessoas podem ser contempladas por sorteio, lance fixo ou lance livre. Consequentemente, até o fim do consórcio todas serão contempladas.   
 
Gostou da ideia de conquistar seu 0 km com o Easy Honda? Veja as opções de consórcio disponíveis na Plaza Motors e tire suas dúvidas com nossos consultores. 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também