Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda Accord: pensado para impressionar.

Não há nada melhor em planejar uma viagem de carro com a tranquilidade de poder contar com um vantajoso porta-malas, não é mesmo? O Honda Accord oferece espaço de sobra, tecnologia e conforto capazes de proporcionar um bem-estar único para o condutor e os seus passageiros. Saiba mais sobre o modelo acompanhando esta leitura!

Tecnologia e segurança 

A Honda aliou tecnologia e segurança para promover a melhor experiência a bordo. Para começar, o modelo é equipado com 8 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 2 de joelho). Durante a condução, o Head Up Display fornece informações, como consumo e velocidade, acima do volante de tal forma que o motorista não precisa tirar os olhos da pista para conferir os dados no painel.  

Outro item surpreendente é o Freio de Estacionamento Eletrônico com função Brake Hold. Sua funcionalidade é manter o Honda Accord parado até o condutor pisar no acelerador. O Assistente de Partida em Aclives reforça essa segurança ao manter o freio acionado em rampas por alguns instantes após a liberação do pedal. 

Honda Accord ainda conta com o Sistema de Controle de Tração e Estabilidade para equilibrar a tração e a frenagem das rodas.  

Estes e outros recursos fazem parte do pacote Honda Sensing, o qual foi instalado no modelo pela primeira vez no Brasil com o intuito de aumentar a segurança e a assistência ao motorista. 

A conectividade é garantida por meio do sistema multimídia de 8 polegadas com tela sensível ao toque. O motorista pode estabelecer conexão entre seu smartphone (Android ou iOS) e o veículo para acessar aplicativos, realizar chamadas, enviar mensagens e ouvir música. 

Honda Accord ainda possui como itens de série: 

  • Botão de partida sem chave;
  • Bluetooth com HFT e função Voice Tag (permite a realização de chamadas sem a necessidade de tirar as mãos do volante); 
  • Chave controle com partida à distância;
  • E muito mais!

Sofisticação

Os amantes do Honda Accord arrancam suspiros por onde passam com a máquina. O modelo foi projetado com linhas harmônicas definindo um novo padrão de beleza para os carros da categoria. A nova versão conta com uma grade frontal cromada reestilizada, rodas esportivas de liga leve de aro 18″, conjunto óptico full LED (luzes diurnas e faróis de neblina) com sensor de acendimento automático e escapamento duplo cromado. 

Honda Accord está disponível nas seguintes combinações: 

  • Topaz White Pearl (parte externa) e Marfim (parte interna); 
  • Crystal Black Pearl (parte externa) e Cinza ou Preto (parte interna);
  • Platinum Silver Metalic (parte externa) e Preto (parte interna).

Comodidade inigualável 

E como se não bastasse todas essas vantagens do Honda Accord, ele surpreende em quesitos de espaço interno e capacidade para transportar bagagens. O porta-malas possui 574 litros!  

O espaço interno não deixa a desejar e, além de proporcionar comodidade para todos os passageiros, oferece ventilação para os ocupantes dos bancos dianteiros e sistema de isolamento sonoro. 

O motorista é agraciado com um amplo painel de instrumentos macio ao toque. 

Motorização

Honda Accord é equipado com o novo motor 2.0L turbo com 16 válvulas proporcionando 256 cavalos de potência. É o primeiro modelo de tração dianteira no mundo a contar com uma transmissão automática de 10 velocidades. 

Para aprimorar a direção, o condutor pode realizar as trocas de marcha no volante. 

porta-malas do Honda Accord é um dos maiores da categoria. Mas, o modelo apresenta uma série de vantagens que glorificam a sua fama. É impossível resistir, não é mesmo? Conte com a Plaza Motors para adquirir o seu 0 km! 

Acompanhe nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também