Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Conheça a exclusiva tecnologia do Honda City - PLAZA MOTORS

A montadora elevou a segurança a um novo patamar ao projetar um sistema inovador. Saiba mais sobre a novidade do Honda City!

O MAIOR LEQUE DE VERSÕES PARA CLIENTES HONDA 
Antes de mais nada, o sucesso do Honda City se deve, em boa parte, pela variedade de versões disponibilizada aos clientes. Apesar de contar com o mesmo design, as pessoas conseguem selecionar com maior rigor o modelo com base nos recursos de segurança, conectividade e dirigibilidade.  
Por exemplo, são os principais atrativos de cada versão: 
 
▪ DX: luzes de rodagem diurna em LED, direção elétrica progressiva, rodas em liga leve aro 15" e airbag duplo frontal; 
▪ Personal: transmissão automática do tipo CVT, piloto automático (cruise control), além das vantagens da DX; 
▪ LX: faróis com DRL e lanterna traseira em LED, central multimídia projetada em tela de 7" com interface para smartphones Android e iOS, volante com ajustes do sistema de som e rodas em liga leve aro 16"; 
▪ EX: câmera de marcha a ré multivisão, ar-condicionado digital full touchscreen e 4 airbags (sendo 2 frontais e 2 laterais); 
▪ EXL: faróis Full LED com DRL integrado e lanterna em LED, rebatimento elétrico dos retrovisores e 6 airbags (frontais, laterais e de cortina). 
 
A EXCLUSIVA TECNOLOGIA DO HONDA CITY 
Surpreendentemente, a Honda inova todos os anos não apenas em quesitos de design, como também no que diz respeito à segurança. Dessa maneira, a novidade mais recente do Honda City é a exclusiva ACE (Advanced Compatibility Engineering), a qual pode ser compreendida como um sistema de carroceria inteligente. 
O projeto consiste na criação de uma estrutura capaz de distribuir de modo igualitário e correto a força recebida durante um impacto. Nesse sentido, a cabine onde estão motorista e passageiros é preservada ao máximo. 
Com o intuito de agregar ainda mais segurança a esse recurso exclusivo, o Honda City sai de fábrica com freios ABS com EDB, assim como transmissão CVT em quase todas as versões. Esta melhora a força de tração do carro mesmo em baixas rotações viabilizando respostas rápidas. Inclusive, esse recurso proporciona economia de combustível. 
 
OUTROS ATRIBUTOS  
Ainda sobre os recursos mencionados no primeiro tópico sobre as versões do Honda City, é válido destacar que a câmera de marcha a ré oferece diferentes ângulos de visualização aos motoristas: normal, angular e de cima para baixo. Ademais, guias de referência facilitam a visibilidade e tornam as manobras mais precisas. 
Por outro lado, os vidros elétricos de todas as portas recebem a função AUTO para o fechamento com apenas um toque. Porém, o que mais chama a atenção é o sistema de segurança antiesmagamento que previne sérios acidentes. 
Já os retrovisores agregam segurança graças aos indicadores de direção em LED. Eles também possuem rebatimento elétrico a fim de evitar danos provocados por terceiros em estacionamentos. Os mesmos podem ser acionados tanto pela chave quanto por um comando interno. 
 
Com toda a certeza, o modelo conta com uma quantidade maior de recursos do que a listada acima para oferecer uma rotina tranquila aos seus usuários. 
 
Plaza Motors está à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre o Honda City. Basta enviar uma mensagem aos nossos consultores sem sair de casa!
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também