Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Descubra qual versão do Honda Civic mais combina com você

Agora, todas as opções estão mais equipadas potencializando o sucesso do sedã médio. Saiba mais sobre as versões do Honda Civic!

Honda Civic é um dos sedãs médios mais premiados do Brasil. Além de conquistar o prêmio “UOL Carros 2020” em sua categoria, também obteve reconhecimento da Revista Quatro Rodas através do “Os Eleitos 2020” e do selo de “Melhor Valor de Revenda 2020”. Disponível nas versões LX, Sport, EX, EXL e Touring, o Honda Civic agrada em quesitos de design, performance, segurança e tecnologia. 
 
VERSÃO LX 
Sem dúvida, a grande novidade na linha 2021 está na instalação de recursos na versão de entrada que antes eram destinados somente às versões mais caras. Só para ilustrar, o Honda Civic LX teve seu rádio comum substituído pela moderna central multimídia de 7" compatível com smartphones Android e iOS. Ademais, ganhou iluminação interna no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis, bem como faróis com regulagem de altura e sensor crepuscular. 
Com motorização 2.0, também agrega 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), sendo a mesma quantidade disponível na versão topo de linha. 
São outros recursos deste Honda Civic: 
  
▪ Ar-condicionado digital; 
▪ Freio de estacionamento eletrônico; 
▪ Controle de estabilidade e tração; 
▪ Rodas aro 17" reestilizadas com sensor de pressão dos pneus. 
 
VERSÃO SPORT 
Já a versão Sport recebeu como novidade o sistema Smart Key, o qual dispensa a chave presencial para abertura e partida do veículo. Aliás, esta passa a ser feita pelo botão Start/Stop. 
Em relação ao design, este Honda Civic sai de fábrica com bancos em tecido premium, retrovisores em preto brilhante, rodas de liga leve com acabamento diamantado, grade dianteira na cor Dark, lanternas traseiras em LED e aerofólio na tampa do porta-malas. 
 
VERSÃO EX 
Assim como a versão Sport, a EX também teve como novidade o sistema Smart Key. Além disso, a experiência a bordo é elevada graças ao áudio com 8 alto-falantes, saídas traseiras de ar-condicionado, controle de volume do som associado à velocidade, revestimento de couro nos bancos, retrovisor interno fotocrômico e aletas no volante para trocas de marcha manuais. 
Ao mesmo tempo, a sofisticação externa é garantida por detalhes como a grade frontal cromada e os retrovisores externos com repetidores de seta em LED. 
 
VERSÃO EXL 
Sobre a segurança, esta versão do Honda Civic proporciona uma excelente visão traseira do veículo com a câmera de ré com linhas dinâmicas. Aliás, a visibilidade também é otimizada com os faróis Full LED e o farol de neblina em LED comum ao do Civic Touring . 
Seu ar-condicionado é do tipo Dual Zone com saída de ar traseiro e ainda há comodidades como: 
 
▪ Conexão Wi-Fi; 
▪ Navegação assistida por voz; 
▪ Sistema de som com 4 tweeters adicionais; 
▪ Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; 
▪ Navegador GPS. 
 
VERSÃO TOURING 
Esta versão do Honda Civic é a única a não contar com motorização 2.0. Ao contrário, ela é equipada com o motor 1.5 Turbo capaz de alcançar 173 cavalos de potência. Assim como o Civic EXL, sua central multimídia passa a ter botão físico giratório para controle do volume, algo solicitado pelos clientes.  
Por outro lado, a versão Touring apresenta alguns recursos exclusivos. Entre eles estão o teto solar elétrico, a possibilidade de carregamento de smartphones por indução, sistema de áudio com 10 alto-falantes e assistente para redução de ponto cego (Honda LaneWatch). 
O banco do(a) motorista possui ajuste elétrico para 8 posições e suporte lombar em 4 direções. Além disso, todos a bordo têm acesso a um conforto sonoro diferenciado, uma vez que o para-brisa é projetado com tratamento acústico
 
E aí, já sabe qual versão do Honda Civic mais combina com você? Na Plaza Motors, oferecemos os melhores valores e uma equipe especializada para tirar todas as suas dúvidas. Conte conosco! 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também