Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda Fit 2021: conforto, sofisticação e tecnologia

O novo modelo está ainda mais harmônico em cada detalhe e com pacote de segurança renovado. Descubra os prazeres que há em contar com o Honda Fit 2021!

Ainda mais impactante 
Sem dúvida, o desenho do Honda Fit 2021 supera o de qualquer modelo da categoria. Sua presença é intensificada graças à grade frontal com acabamento Black Piano e detalhes cromados. O conjunto visual promove harmonia tanto na parte frontal quanto traseira. Aliás, uma moldura, também em Black Piano, é projetada junto às novas lanternas em LED. Estas estão mais modernas e proporcionam ainda mais visibilidade. 
Inclusive, a Honda aliou tecnologia e sofisticação ao conjunto óptico. Só para ilustrar, ele é composto por faróis de neblina especiais para condições climáticas adversas e faróis alto, baixo e luzes de rodagem diurna em LED. Todos foram inspirados em contornos marcantes para evidenciar a imponência do modelo. 
Vale mencionar que os retrovisores receberam indicador de direção em LED e contam com sistema de rebatimento elétrico.  
Já na cabine, ganha destaque o volante multifuncional com revestimento em couro. O espaço interno está ainda mais ergonômico e traz espaço extra para pequenos objetos. 
 
Todo o conforto do mundo dentro do Honda Fit 2021 
Primeiramente, o monovolume é equipado com o espetacular ar-condicionado digital com funcionamento em tela full touchscreen. O recurso torna o ajuste de temperatura mais prático.  
Ademais, a tecnologia do Honda Fit 2021 também pode ser sentida através do sistema multimídia de 7” multi touchscreen. O acessório possui interface para smartphones Android e iOS e oferece navegação facilitada de: 
  
▪ GPS; 
▪ Bluetooth®; 
▪ Câmera de marcha a ré; 
▪ Playlists; 
▪ Realização de chamadas; 
▪ Envio de mensagens; 
▪ Entre outros aplicativos instalados no smartphone do(a) motorista. 
 
Todavia, o uso de tecnologia a bordo não coloca em risco a direção, pois, o volante conta com botões para ajuste de áudio, piloto automático, paddle shift e Bluetooth®. 
Além disso, o Honda Fit 2021 oferece espaço otimizado: o Magic Seat possui três modos de utilização dos bancos (Utility, Tall e Long). Logo, o(a) motorista pode realizar os ajustes necessários para o percurso conforme a quantidade de passageiros e carga transportados. 
 
Caminhos mais seguros 
Com toda a certeza, a dirigibilidade do Honda Fit 2021 é resultante de vários testes de segurança.  
Além de airbags, o modelo apresenta recursos como alerta de frenagem emergencial, assistente de partidas em aclives, assistente de tração e estabilidade e câmera de ré multivisão. Todos esses sistemas são projetados pela montadora e recebem tecnologias exclusivas. 
 
Os destaques de cada versão 
A oferta de recursos pode variar conforme a versão do Honda Fit 2021. Por isso, é importante analisar cada uma para escolher aquela que possa suprir os interesses e necessidades do(a) cliente. 
São os principais destaques de cada versão: 
 
▪ DX: sistemas HSA, VSA e ESS, airbags frontais, DRL em LED, roda de liga leve aro 15” e direção elétrica progressiva; 
▪ Personal: sistemas HSA, VSA e ESS, airbags frontais, luzes diurnas (DRL) e lanterna traseira em LED, piloto automático e Magic Seat Honda; 
▪ LX: sistemas HSA, VSA e ESS, multimídia 7” com interface para smartphones, luzes diurnas (DRL) e lanterna traseira em LED, câmera de marcha a ré multivisão e volante com ajustes de som; 
▪ EX: sistemas HSA, VSA e ESS, 4 airbags (frontais e laterais), luzes diurnas (DRL) e lanterna traseira em LED, ar-condicionado digital e multimídia 7” com interface para smartphones; 
▪ EXL: sistemas HSA, VSA e ESS, 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), conjunto óptico em LED, ar-condicionado digital e multimídia 7” com interface para smartphones. 
 
Está preparado(a) para sentir os prazeres do Honda Fit 2021? Clique aqui e envie uma mensagem aos consultores da Plaza Motors para obter mais informações sobre o modelo!

Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também