Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Prêmio Casual Brands: Honda é a marca de automóveis mais admirada

A premiação é feita com base na opinião dos consumidores. Saiba quais motivos posicionam a Honda como a melhor marca de automóveis!

O PRÊMIO CASUAL BRANDS 
A premiação foi realizada em abril pela renomada Revista Exame. Através de e-mail, cerca de 950 assinantes de sua newsletter diária indicaram as marcas que mais admiram na rotina fora do escritório. Logo, a equipe responsável listou 30 categorias correspondentes aos pilares "bem-estar", "cultura", "consumo" e "experiência". 
Além disso, 63% dos participantes são homens e a maior parte dos leitores que votaram possuem entre 35 e 44 anos.  
A Honda foi a vencedora no segmento de carros dentro do pilar "consumo". 
 
MOBILIDADE 
Segundo a Revista Exame, o meio mais seguro para viajar no país é o automóvel, já que os deslocamentos internacionais foram restringidos devido à pandemia. Consequentemente, as pessoas estão mais preocupadas em utilizar seus próprios carros com o intuito de preservar a saúde. 
Diante desse cenário, os veículos estão sendo testados em percursos maiores que o habitual e, portanto, a relação entre proprietários e automóveis está mais estreita. Isso confere a oportunidade de verificar o quanto o carro escolhido satisfaz às necessidades de seus usuários. 
De acordo com Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda Automóveis do Brasil, a Honda adota internamente "o termo DQR, de durabilidade, qualidade e confiabilidade". Consequentemente, não é por acaso que é reconhecida como a marca de automóveis mais admirada. 
A Revista Exame ainda salienta que a montadora possui destaque pela eficiência da operação de suas 200 concessionárias, bem com responde bem a critérios de inovação, algo relacionado à sua presença na Fórmula 1. 
 
POR QUE A HONDA É TÃO ADORADA PELOS PROPRIETÁRIOS? 
Primeiramente, a Honda proporciona um relacionamento pós-vendas inigualável. Só para ilustrar, oferece atendimento em canais especializados e serviços on-line de revisão e troca de peças. Inclusive, os modelos da montadora contam com uma excelente durabilidade
Equipados com itens modernos, a Honda traz recursos exclusivos, como o Magic Seat. Nesse sentido, os carros recebem uma tecnologia em que o(a) proprietário(a) consegue reorganizar os bancos de acordo com a bagagem a ser transportada. São 4 modos de utilização: Utility, Tall, Long e Refresh.  
Outro fator bastante positivo está relacionado ao compromisso com a sustentabilidade. A marca investe esforços para atuar de forma ecologicamente correta em todas as etapas de sua produção. Aliás, seu parque eólico localizado em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, é pioneiro no setor automotivo brasileiro. Ele gera energia suficiente para abastecer a fábrica de automóveis de Sumaré, o que o posiciona como um exemplo nacional.  
Ademais, a marca de automóveis mais admirada do país demonstra uma preocupação constante com a experiência de motoristas e passageiros. Um exemplo disso é a construção de uma tabela transparente sobre a redução do nível de emissão de ruídos de cada modelo.  
 
UM CARRO QUE PASSA DE UMA GERAÇÃO À OUTRA 
A qualidade dos projetos dos carros da Honda faz com que eles permaneçam na família por anos. Ao invés de venderem os veículos, é comum que pais e avôs repassem seus modelos mais antigos, antes de comprarem um 0 km na concessionária, aos filhos e netos que estão conquistando a primeira habilitação. 
 
Garanta um modelo da marca de automóveis mais admirada do Brasil. A Plaza Motors disponibiliza, todos os meses, ofertas imperdíveis para você conquistar um Honda 0 km! 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também