Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda participa do combate ao coronavírus reparando respiradores

Após o conserto, os aparelhos são devolvidos aos hospitais para o combate ao coronavírus. Saiba mais sobre a ação da Honda!

O trabalho da equipe Honda 
Desde a sua fundação, a Honda tem como missão ajudar as pessoas e tornar as suas vidas melhores. Por isso, diante do cenário atual, a montadora assumiu uma série de ações relacionadas ao combate ao coronavírus. Para começar, ela adaptou as minivans Honda Odyssey para reduzir as chances de contágio entre o motorista e os passageiros (pacientes infectados ou profissionais da área da saúde) nos Estados Unidos e no Japão (saiba mais clicando aqui). 
No Brasil, colaboradores da Honda se mobilizaram para higienizar, recuperar e recalibrar respiradores utilizados pelos pacientes com Covid-19 em hospitais e centros de saúde.  
De acordo com o Gerente Geral de Engenharia e Qualidade, Bruno Gobbi, a equipe está dedicada a absorver todo o conhecimento sobre esses equipamentos de forma rápida. "Contamos com um suporte de empresas especializadas nesse tipo de manutenção", afirma. 
 
Hospitais beneficiados pela ação 
Honda já consertou e devolveu, pelo menos, 50 respiradores. Inclusive, eles são testados antes de retornarem ao hospital de origem. As unidades médicas beneficiadas pela ação da montadora são de diversas cidades do interior de São Paulo: 
 
▪ Americana; 
▪ Hortolândia; 
▪ Campinas e região; 
▪ Marília; 
▪ Mauá; 
▪ Atibaia; 
▪ Santo André; 
▪ Promissão; 
▪ Entre outras. 
 
Por exemplo, o primeiro respirador consertado pela equipe da Honda foi entregue a uma unidade de saúde de Iracemápolis (SP) em abril. A coordenadora de saúde da cidade, Geseli da Silva, gravou um depoimento de agradecimento à Honda e aos colaboradores reforçando o quanto o respirador é vital no combate ao coronavírus (veja aqui). 
 
Como solicitar apoio? 
Os centros médicos que precisarem desse suporte durante o combate ao coronavírus podem manifestar o interesse através do e-mail codia@mdic.gov.br. O requerente deve informar qual é o respirador, o defeito apresentado pelo mesmo e o local para a sua retirada. 
Além disso, é importante saber que a Honda atende os pedidos de acordo com a ordem de chegada. 
A ação acontece em parceria com o Ministério da Economia, o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e outras empresas. 
 
Viu só como a Honda está empenhada no combate ao coronavírus?  
 
Nós, da Plaza Motors, estamos seguindo todas as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).   
Se você deseja negociar o seu Honda sem sair de casa, clique nos ícones de contato localizados no rodapé da home do site. Também podemos realizar a avaliação do seu usado on-line. Basta clicar aqui!  
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também