NEWSLETTER
Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!
W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526
WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3799-2080
VENDAS DIRETAS
(61) 3799-2036
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3421-7348
VENDAS DIRETAS
(61) 3421-7032
GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3421-7000
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
10 de agosto, 2020
Após o conserto, os aparelhos são devolvidos aos hospitais para o combate ao coronavírus. Saiba mais sobre a ação da Honda!
O trabalho da equipe Honda
Desde a sua fundação, a Honda tem como missão ajudar as pessoas e tornar as suas vidas melhores. Por isso, diante do cenário atual, a montadora assumiu uma série de ações relacionadas ao combate ao coronavírus. Para começar, ela adaptou as minivans Honda Odyssey para reduzir as chances de contágio entre o motorista e os passageiros (pacientes infectados ou profissionais da área da saúde) nos Estados Unidos e no Japão (saiba mais clicando aqui).
No Brasil, colaboradores da Honda se mobilizaram para higienizar, recuperar e recalibrar respiradores utilizados pelos pacientes com Covid-19 em hospitais e centros de saúde.
De acordo com o Gerente Geral de Engenharia e Qualidade, Bruno Gobbi, a equipe está dedicada a absorver todo o conhecimento sobre esses equipamentos de forma rápida. "Contamos com um suporte de empresas especializadas nesse tipo de manutenção", afirma.
Hospitais beneficiados pela ação
A Honda já consertou e devolveu, pelo menos, 50 respiradores. Inclusive, eles são testados antes de retornarem ao hospital de origem. As unidades médicas beneficiadas pela ação da montadora são de diversas cidades do interior de São Paulo:
▪ Americana;
▪ Hortolândia;
▪ Campinas e região;
▪ Marília;
▪ Mauá;
▪ Atibaia;
▪ Santo André;
▪ Promissão;
▪ Entre outras.
Por exemplo, o primeiro respirador consertado pela equipe da Honda foi entregue a uma unidade de saúde de Iracemápolis (SP) em abril. A coordenadora de saúde da cidade, Geseli da Silva, gravou um depoimento de agradecimento à Honda e aos colaboradores reforçando o quanto o respirador é vital no combate ao coronavírus (veja aqui).
Como solicitar apoio?
Os centros médicos que precisarem desse suporte durante o combate ao coronavírus podem manifestar o interesse através do e-mail codia@mdic.gov.br. O requerente deve informar qual é o respirador, o defeito apresentado pelo mesmo e o local para a sua retirada.
Além disso, é importante saber que a Honda atende os pedidos de acordo com a ordem de chegada.
A ação acontece em parceria com o Ministério da Economia, o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e outras empresas.
Viu só como a Honda está empenhada no combate ao coronavírus?
Nós, da Plaza Motors, estamos seguindo todas as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Se você deseja negociar o seu Honda sem sair de casa, clique nos ícones de contato localizados no rodapé da home do site. Também podemos realizar a avaliação do seu usado on-line. Basta clicar aqui!
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook
Voltar
teste