Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Dirigibilidade do Honda ZR-V é digna de reconhecimento

Ao vivo é ainda mais atraente

Essas são as palavras de Fernando Calmon, da IG Carros, após dirigir o novo Honda ZR-V: ao vivo é ainda mais atraente. Inegavelmente, as fotos são incapazes de transmitir a grandiosidade e elegância do modelo, rico em detalhes e linhas incomparáveis.

De acordo com o membro da equipe da revista automotiva, chamam a atenção a posição de direção, o caimento do teto, o capô alongado, bem como os conjuntos ópticos dianteiros e traseiros.

Também são dignos de reconhecimento o cuidado da montadora ao projetar 8 porta-objetos e um suporte para notebook, facilitando a acomodação dentro do veículo.

De São Paulo a São Roque

O trajeto feito pelo motorista durante a testagem foi de aproximadamente 22 quilômetros, saindo da capital paulista para a cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Conforme Calmon, apesar de imponente e robusto, o peso do veículo não interfere no desempenho das ultrapassagens. 

Além disso, os 4 freios a disco foram bastante precisos e eficientes, evidenciando a segurança projetada no Honda ZR-V pela marca.

A central multimídia, além de intuitiva, facilita o manuseio, visto que conta com apoio para os dedos. Logo, não apenas é prática, como também apresenta uma boa visibilidade das informações devido à sua posição no painel e ao seu tamanho. São 9 polegadas, projetando com qualidade os aplicativos do celular e os trajetos traçados pelo GPS (Global Positioning System).

Direção elétrica progressiva (EPS)

Com toda a certeza, a EPS é um recurso que eleva a dirigibilidade do Honda ZR-V. Tal tecnologia se adapta de modo dinâmico às diferentes velocidades. Só para ilustrar, em altas velocidades, a direção elétrica se torna mais rígida, garantindo maior estabilidade e segurança ao enfrentar trajetos mais rápidos.

Por outro lado, quando a velocidade é reduzida, há uma suavização, tornando as manobras e a condução em baixas velocidades mais leves e confortáveis. Isso implica numa melhora da agilidade do carro em curvas e manobras de estacionamento.

Troca de marcha no volante (Paddle Shift)

O dispositivo permite simular a troca de até 7 velocidades com facilidade por meio de aletas estrategicamente localizadas no volante. Como resultado, há uma sensação de direção típica de um veículo esportivo de alto desempenho. Vale mencionar que a resposta do modelo perante às mudanças é imediata.

Outros recurso

Por fim, ainda há uma série de tecnologias que contribuem para a dirigibilidade do Honda ZR-V. Por exemplo, o modelo sai de fábrica com assistente de controle de descida, transmissão continuamente variável (CVT), freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold, seleção de modo de condução ECON, assegurando economia sem abrir mão do conforto, entre outros itens.

Portanto, o veículo traduz o espírito aventureiro, urbano e moderno do público que esperava ansiosamente pelo seu lançamento.

Ficou com vontade de sentir a dirigibilidade do ZR-V? Faça um test drive na Plaza Motors.


Acompanhe nossas novidades pelas redes sociais: Facebook e Instagram  

 

Referência:

Carros IG

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também