Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda ZR-V chega ao Brasil na versão Touring - PLAZA MOTORS

O que o ZR-V traz de inovador?

Antes de mais nada, o ZR-V logo foi recebido pela imprensa e pelo público com um olhar curioso e ávido. Sem dúvida, o principal diferencial do veículo está em se consagrar como um SUV e um sedã ao mesmo tempo. Consequentemente, os usuários são agraciados com uma altura significativa em relação ao solo, que repercute em excelente dirigibilidade, e design sofisticado. 
Outro benefício de se posicionar como um sedã tem a ver com a estabilidade. Portanto, por mais carros que uma pessoa tenha dirigido, será surpreendida pela combinação exclusiva que o ZR-V está trazendo ao público. 
 
Design inédito

Com toda a certeza, o ZR-V não deve demorar a fazer parte das garagens, visto que ele reúne recursos que os consumidores esperam há muito tempo. Para começar, o modelo mescla traços esportivos e agressivos com curvas sofisticadas, garantindo postura ampla, estável e moderna. Aliás, a imponência é reforçada pelas linhas fluidas que, gradualmente, destacam os faróis com máscaras escurecidas. 
As rodas de 17” são de liga leve diamantadas, adicionando esportividade ao conjunto óptico Full LED. 
Por outro lado, a cabine é composta por detalhes que a tornam extremamente convidativa. Além do painel de instrumentos macio ao toque com linhas fluidas que resultam em excelente ângulo de visão, há o floating deck, um tipo de console central elevado que proporciona uma aparência contemporânea e estilosa.  
Inclusive, o console central é chamado de "floating", porque parece estar suspenso ou flutuando no espaço, em vez de ser fixado diretamente no chão ou na carroceria do veículo. Ele contribui para a sensação de estar em um cockpit, o que evoca uma atmosfera de alta tecnologia.  
Além disso, o novo acabamento em blackpiano, o apoio de braço revestido em couro e o compartimento com porta-objetos são detalhes que tornam o espaço mais atraente e funcional.  
 
A experiência perfeita

Inegavelmente, andar a bordo do novo Honda ZR-V é uma experiência muito acima da média. Para completar, o veículo chega ao Brasil na versão Touring, topo de linha, trazendo ainda mais recursos aos seus usuários. 
Só para ilustrar, os motoristas contam com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, tornando as manobras muito mais confortáveis e seguras. Ademais, o banco deles possui ajuste elétrico. 
O retrovisor é do tipo fotocrômico. Ou seja, escurece automaticamente para impedir o ofuscamento da visão mediante a claridade excessiva. 
O Honda ZR-V também sai de fábrica com ar-condicionado digital Dual Zone, teto solar, porta-malas com 389 litros de capacidade, central multimídia projetada numa tela de 9”, carregador por indução, entre outros itens. 
 
Referência em segurança

Por fim, o Honda ZR-V se destaca devido aos seus recursos de segurança: 
 
▪ Monitor de atenção para alertar sobre a necessidade de fazer uma pausa 
▪ Câmera de ré multivisão 
▪ Pacote Honda Sensing  
▪ 8 airbags 
▪ Assistente de tração e estabilidade 
▪ Assistente de partidas em aclive 
 
Não tem como deixar de fazer um test drive a bordo do Honda ZR-V, não é mesmo? 
Fale com a equipe da Plaza Motors para agendar o seu! 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram  

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também