Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Conheça as novidades do CR-V 2021 - PLAZA MOTORS

Modelo é lançado com novo design e reforços promissores no pacote de segurança. Confira as principais mudanças do CR-V 2021!

HONDA SENSING: REVOLUÇÃO EM SEGURANÇA E ASSISTÊNCIA 
Sem dúvida, uma das maiores novidades do CR-V 2021 é a introdução do sistema Honda Sensing no veículo. A tecnologia é exclusiva da montadora e proporciona segurança e assistência aos condutores de modo estratégico. A mesma é composta por 4 recursos: 
 
▪ CMBS (Collision Mitigation Braking System) - sistema de acionamento de freios ao detectar uma possível colisão frontal com o objetivo de mitigar acidentes; 
▪ LKAS (Lane Keeping Assist System) - sistema que detecta as faixas de rodagem e ajusta a direção com o objetivo de auxiliar o motorista a manter o veículo centralizado nas linhas de marcação; 
▪ RDM (Road Departure Mitigation System) - sistema que detecta a saída da pista e ajusta a direção com o objetivo de evitar a sua evasão e possíveis acidentes; 
▪ ACC (Adaptive Cruise Control) com LSF (Low Speed Follow) - sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à sua frente. 
 
Inegavelmente, tais itens garantem percursos mais seguros tanto ao(à) motorista quanto aos passageiros. 
 
DESIGN IMPONENTE 
Antes de mais nada, cada detalhe do CR-V contribui para um visual robusto sem perder em quesitos de sofisticação. Dessa maneira, itens como as novas rodas de liga leve de 18 polegadas escurecidas, o novo friso cromado e o conjunto de faróis FULL LED diferenciam o modelo de forma proeminente. Inclusive, este último recurso melhora a visibilidade em qualquer ambiente. 
Já a parte traseira ganha novo para-choque, friso "dark chrome" que percorre a tampa do porta-malas, acabamento fumê nas lanternas traseiras e novas saídas de escapamento, as quais são retangulares. 
O CR-V também sai de fábrica com um novo teto solar panorâmico que torna qualquer trajeto inesquecível. 
Na parte interna, o console central foi redesenhado com acabamento amadeirado, além de portar um novo sistema de bandeja retrátil para acomodar diferentes tipos de objeto.  
O CR-V 2021 está disponível nas cores Platinum White Pearl (branca com cor interna marfim), Lunar Silver Metallic (prata com cor interna preta) e Crystal Black Pearl (preta com cor interna cinza). 
 
CR-V: REFERENCIAL EM DIRIGIBILIDADE 
Os condutores são agraciados com o botão de partida do motor Start/Stop que permite o funcionamento com apenas um toque. Ao mesmo tempo, o freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold também pode ser acionado por um botão com o intuito de oferecer mais comodidade a bordo. Aliás, a função Brake Hold mantém o veículo totalmente parado até que o acelerador seja acionado. 
A fim de tornar a direção ainda mais cômoda, o banco do(a) motorista possui ajustes elétricos com 8 posições, bem como apoio lombar e memorizador. O banco do(a) passageiro(a) dianteiro recebe função de ajuste em 4 posições. 
Por fim, para facilitar o acesso às informações do carro, o visor Head Up Display (HUD) exibe dados como quilometragem, distância percorrida e consumo de combustível. 
 
OUTRAS TECNOLOGIAS E FACILIDADES 
Sobretudo, até mesmo o sistema de áudio conta com novidade: a inclusão de um subwoofer adicional no porta-malas para reforçar as frequências graves de som. Logo, agora o CR-V sai de fábrica com 6 alto-falantes 2 Tweeters e 1 Sub-woofer. 
O conforto térmico é resultante do ar-condicionado digital dual zone com regulagem de temperaturas independentes para motorista e passageiro(a) dianteiro(a), assim como saída de ar para o banco traseiro. Ademais, os smartphones podem ser carregados através de tecnologia wireless. Para promover a conexão a bordo, o CR-V é equipado com multimídia de 7” com interface intuitiva compatível com sistemas Android e iOS. 
 
Agora que você já conhece as principais novidades do CR-V 2021, não deixe de conquistar o seu aqui na Plaza Motors
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também