Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Novo HR-V: descubra as mudanças que o SUV da Honda recebeu

Vamos começar pelo design externo? 
Com toda a certeza, o novo HR-V entrega sofisticação em todos os ângulos. Por exemplo, sua personalidade é evidenciada pelos faróis full LED com DRL na dianteira. Já a parte traseira ganha destaque através das lanternas integradas em LED com máscaras escurecidas. 
A partir de um toque minimalista, o projeto do SUV esconde as maçanetas das portas traseiras, sendo embutidas na coluna.  
Com o intuito de garantir um visual esportivo, as rodas de liga leve em aro 17” contam com acabamento diamantado. 
Na cabine, os bancos são revestidos em couro e materiais sintéticos de alta qualidade. Além disso, o painel e demais estruturas internas possuem toque macio. 
 
Novidade: Power Tailgate 
Ao mesmo tempo, o novo HR-V é equipado com a tecnologia Power Tailgate. Esta consiste na abertura e no fechamento automáticos do porta-malas. Ou seja, ele pode ser fechado ou aberto por sensor de presença: com a chave no bolso e as mãos ocupadas, os motoristas precisam apenas realizar um movimento com os pés abaixo do para-choque traseiro para acionar a função. 
Contudo, o fechamento também pode ser feito com o distanciamento da chave, desde que seja previamente acionado na tampa. 
 
Mais itens de conforto 
O SUV é equipado não apenas com o Power Tailgate, como também com outros itens que facilitam a rotina e proporcionam conforto. Só para ilustrar, seus bancos saem de fábrica com estabilizador corporal. Dessa maneira, o corpo é acolhido com ergonomia e não fica cansado mesmo nas viagens longas.  
Ademais, o ar-condicionado digital viabiliza temperaturas diferentes para motorista e passageiros. Inclusive, o novo sistema de difusão do ar conta com aberturas exclusivas, criando um fluxo suave de ar, levando a um maior conforto térmico. 
O novo HR-V apresenta ainda: 
 
Retrovisores com rebatimento automático; 
Câmera de marcha a ré multivisão; 
Power Seat (ajuste elétrico do banco de motorista); 
Saídas de ar nos bancos traseiros; 
Magic Seat (sistema de rebatimento dos bancos). 
 
Segurança completa 
Inegavelmente, o novo HR-V continua sendo referência em segurança entre os SUVs. Além de sensores dianteiro e traseiro para facilitar o estacionamento, o modelo sai de fábrica com sistema de luzes de emergência para mitigar colisões em casos de frenagens repentinas. 
Por outro lado, o modelo garante passagens mais seguras por aclives graças ao Assistente de Controle de Descida (HDC). Ele consegue manter a estabilidade em terrenos íngremes e de baixa aderência. 
São outros recursos do pacote de segurança: assistente para redução de ponto cego; assistente de partidas em aclives; assistente de estabilidade e tração; faróis de neblina; 6 airbags; e Honda Sensing. 
 
Performance digna de um SUV 
Por fim, o motor 1.5L VTEC Turbo Flex com injeção direta de 177 cavalos viabiliza maior eficiência no consumo de combustível, poluindo menos o meio ambiente. Quem dirige o modelo tem à disposição a transmissão automática do tipo CVT e o Paddle Shift, o qual permite a troca de marchas no volante para quem almeja uma direção esportiva. 
 
Gostou do novo HR-V? Envie uma mensagem para os consultores da Plaza Motors para tirar todas as suas dúvidas sobre o modelo! 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também