NEWSLETTER
Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!
W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526
WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3799-2080
VENDAS DIRETAS
(61) 3799-2036
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3421-7348
VENDAS DIRETAS
(61) 3421-7032
GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3421-7000
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
04 de abril, 2023
O que é o myHonda Connect?
O myHonda Connect é a plataforma de conectividade desenvolvida pela montadora com o intuito de facilitar a relação dos clientes com os seus carros. Dessa forma, os motoristas podem baixar o aplicativo em seus smartphones para aproveitar todos os benefícios do recurso.
Em síntese, o myHonda Connect deve ser compreendido em quesitos de praticidade, controle, conveniência e segurança.
Principais funcionalidades
Nesse sentido, o myHonda Connect oferece suporte aos condutores ao conseguir transmitir em tempo real a ocorrência de colisões, onde o veículo está estacionado, alarme de segurança, acionamento de comandos à distância, e muito mais.
Só para ilustrar, através do assistente de voz, a pessoa pergunta como está a pressão dos pneus. Desse modo, pode decidir em tempo hábil ir a um posto para regular as necessidades dos componentes. Isso evita acidentes, bem como promove a economia de combustível e a preservação das peças.
Ao mesmo tempo, com um simples toque no aplicativo, é possível ligar ou desligar tanto o veículo quanto o ar-condicionado. Ademais, o recurso viabiliza travar e destravar as portas. Ou seja, a cabine do carro pode ser preparada antes mesmo da chegada dos usuários. E, acabou aquela preocupação sobre ter deixado o veículo aberto, precisando voltar ao local para checá-lo.
Os proprietários também têm a oportunidade de estabelecer limites geográficos para a circulação. Logo, quando o carro sai da área configurada no aplicativo, um alerta é emitido.
Avisos de manutenção
Com toda a certeza, um dos principais benefícios do myHonda Connect está relacionado aos avisos sobre falhas em componentes. Remotamente, os motoristas são alertados sobre o problema, indicando qual ação deve ser tomada para resolver a situação.
Inclusive, o recurso oferece não apenas uma versão digital e simplificada do manual do fabricante, como também viabiliza o agendamento de serviços de revisão.
Da mesma maneira, o aplicativo informa se janelas e portas estão fechadas, se há luzes ligadas e sobre o disparo do alarme.
Acidentes
Por outro lado, quando o veículo sofre uma colisão com acionamento dos airbags, os condutores recebem auxílio automático: uma mensagem é enviada à central de relacionamento myHonda Connect e os contatos de emergência cadastrados no aplicativo são acionados.
Versões do aplicativo
O myHonda Connect está disponível em 2 versões: a gratuita e a paga. Para ter acesso à primeira, basta baixar o aplicativo pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.
Já em relação à opção paga, ela está sendo oferecida gratuitamente pela montadora para os usuários terem uma noção de como funciona. Portanto, é necessário aguardar o anúncio sobre quando começará a ser cobrada, assim como as funcionalidades disponibilizadas.
Gostou da tecnologia? Confira os veículos novos da Honda e verifique com os consultores da Plaza Motors se o modelo que deseja sai de fábrica equipado com o myHonda Connect!
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
Referência:
AutoPapo Uol
Voltar
teste