NEWSLETTER
Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!
W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526
WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3799-2080
VENDAS DIRETAS
(61) 3799-2036
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550
(61) 3799-2000
NOVOS
(61) 3773-4949
SEMINOVOS
(61) 3773-4951
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
(61) 2102-0150
PEÇAS E ACESSÓRIOS
(61) 3421-7348
VENDAS DIRETAS
(61) 3421-7032
GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 3421-7000
CONSÓRCIO
(61) 3421-7313
24 de fevereiro, 2025
Com toda a certeza, o pós-vendas da Honda vai muito além do suporte técnico. Ele representa um compromisso contínuo com a excelência, de modo com que os proprietários de veículos da montadora tenham acesso a produtos e serviços que preservam o desempenho original do bem adquirido. Nesse sentido, suas peças genuínas desempenham um papel fundamental, oferecendo qualidade superior, segurança e durabilidade. Entenda!
Quando se fala do pós-vendas da Honda, é impossível não mencionar suas peças, que fazem toda a diferença no momento da manutenção. Os componentes genuínos dos sistemas são projetados especificamente para cada modelo da marca, garantindo compatibilidade total e desempenho otimizado.
Ou seja, diferente de componentes genéricos, que podem comprometer o funcionamento do veículo, as peças originais passam por testes rigorosos e seguem os mesmos padrões de qualidade aplicados na linha de produção da montadora.
Entre os principais benefícios das peças genuínas Honda, destacam-se:
Certamente, é prudente ter cautela com a origem dos componentes que você vai comprar para o seu carro. Afinal, alguns locais costumam omitir a qualidade dos produtos. Por isso, vale ter atenção quanto às embalagens e, principalmente, solicitar a nota fiscal no ato da venda.
Pensando nessas questões, o Grupo Jorlan criou um e-commerce com peças genuínas de grandes montadoras, incluindo a Honda. Além de ser uma solução acessível de qualquer lugar, há certificação de qualidade.
O site possui componentes relacionados ao motor, à lataria, ao sistema elétrico, bem como há peças de exterior e interior, fluidos e até mesmo kit de revisão. Dessa forma, os clientes contam com a praticidade de escolher tudo o que precisam sem sair de casa.
Além da qualidade das peças, o pós-vendas da Honda se destaca pelo atendimento diferenciado. Aliás, a marca adota a filosofia japonesa Omotenashi, que prioriza a experiência dos clientes em cada detalhe. Isso significa oferecer suporte eficiente, atendimento personalizado e soluções que superam expectativas.
A preocupação com a satisfação dos proprietários de veículos Honda reflete-se no reconhecimento da marca. Não é por acaso que a montadora é tetracampeã no prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, consolidando sua reputação de transparência e confiança.
Sem dúvida, escolher um carro da Honda é um caminho seguro não apenas pelo excelente pós-vendas, como também pela ampla oferta de peças genuínas no mercado brasileiro.
Enquanto proprietários de outras marcas permanecem com o veículo parado por meses na oficina, aguardando a importação de componentes para resolver algum problema, os clientes da Honda estão a um clique de distância de produtos de alta qualidade.
Se já tem um carro da montadora, não deixe de contar com a praticidade do e-commerce do Grupo Jorlan!
Voltar
teste