Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Kit Revisão Honda: conheça itens essenciais para cuidar do seu veículo 

Kit Revisão Honda: conheça itens essenciais para cuidar do seu veículo 
Os produtos garantem uma manutenção preventiva de qualidade preservando a durabilidade dos sistemas. Saiba mais sobre o Kit Revisão Honda! 
 
Com toda a certeza, o Kit Revisão Honda auxilia os clientes da montadora a cuidarem de seus carros de forma prática e segura. Afinal, todos os seus componentes são genuínos e minuciosamente testados antes de chegarem ao mercado.  
Portanto, os modelos que já se encontram fora do período de garantia oferecido pela Honda podem continuar recebendo uma manutenção de primeira linha. O Kit Revisão Honda foi projetado especialmente para o Civic, o Fit e o City. 
Confira os benefícios a seguir! 
 
Cuidado essencial com o veículo 
Inegavelmente, a manutenção preventiva é a melhor alternativa para economizar dinheiro a longo prazo. Afinal, ao antecipar os problemas nos sistemas do carro, essa revisão evita que danos simples se transformem em enormes dores de cabeça. 
No entanto, ela não pode ser feita de qualquer jeito. Primeiramente, o recomendado é que seja feita em concessionárias ou locais com profissionais altamente capacitados. 
Em seguida, o(a) motorista deve ter a certeza de que os produtos e peças utilizados para substituição sejam genuínos. Somente a montadora consegue fornecer os itens com especificações precisas para cada modelo. 
Nesse sentido, o Kit Revisão Honda atende a todos esses requisitos, visto que seus itens são originais e a troca é feita em concessionárias autorizadas. Além disso, o(a) cliente recebe a garantia do serviço. 
 
Kit Revisão Honda: completo para a sua manutenção 
O Kit Revisão Honda é composto por itens indispensáveis para um cuidado integral com os modelos Civic, Fit e City. Conheça cada um deles a seguir! 
 
Filtro de ar-condicionado 
Antes de mais nada, não poderia faltar esse recurso essencial para a qualidade respiratória de todos os ocupantes. Ou seja, a troca do filtro de ar-condicionado no tempo correto é indispensável não apenas para a durabilidade do acessório, como também para a saúde de sua família. 
Como o próprio nome indica, o item é responsável pela filtragem de ar da cabine, impedindo a entrada de impurezas. 
 
Velas de ignição 
Ao mesmo tempo, o Kit Revisão Honda conta com velas de ignição com o intuito de assegurar a queima perfeita de combustível. Consequentemente, você percebe que seu carro trabalha de forma mais econômica. 
Ademais, o uso de velas novas contribui para o meio ambiente ao reduzir significativamente a emissão de poluentes. 
 
Filtro de ar do motor 
Por outro lado, o kit é equipado com o filtro de ar do motor, essencial para preservar a vida útil dos componentes do sistema. Aliás, ele evita a entrada de partículas indesejadas. 
 
Filtro de combustível 
Já a bomba de combustível e os componentes de injeção, como os bicos injetores e as válvulas, são protegidos quando o filtro de combustível está novo. Portanto, também não poderia faltar o recurso no Kit Revisão Honda.  
 
Filtro de óleo 
Com o objetivo de entregar a melhor performance de lubrificação, o filtro de óleo elimina partículas que contribuem para o desgaste de componentes internos.  
 
Óleo PRO Honda 
Por fim, o kit recebe um óleo exclusivo feito com tecnologia de ponta. Sua composição oferece o mais alto nível de proteção e limpeza às peças. Logo, a vida útil do motor é consideravelmente aumentada. 
 
Kit Revisão Honda em oferta 
A Plaza Motors acabou de lançar duas promoções incríveis para os clientes que desejam realizar uma manutenção segura com o Kit Revisão Honda: 
 
▪ Revisão para Fit e City (modelos 2009 a 2014) - em até 6x de R$ 216,50; 
▪ Revisão para Civic (modelos 2012 a 2016) - em até 6x de R$ 233,16. 
 
Ambas incluem os produtos do kit, mencionados ao longo do texto, e mão de obra. 
 
Saiba mais sobre as ofertas do Kit Revisão Honda e agende um horário na oficina da Plaza Motors. 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.    

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também