Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda HR-V: saiba tudo sobre o modelo - PLAZA MOTORS

Honda HR-V: saiba tudo sobre o modelo - PLAZA MOTORS 
O SUV ganha cada vez mais espaço entre as famílias brasileiras que prezam por espaço e durabilidade. Conheça o Honda HR-V! 
 
O design mais sofisticado da categoria 
Sem dúvida, o Honda HR-V proporciona aos seus proprietários um desenho inconfundível. Com tantos SUVs circulando nas ruas, a montadora investiu em detalhes para que o modelo se posicione de modo diferenciado. Para começar, o projeto aerodinâmico conta com linhas marcantes que o deixam robusto. 
Já o conjunto óptico Full LED combina personalidade e excelente visibilidade através de faróis alto, baixo, neblina e luzes diurnas DRL. Aliás, as tecnologias empregadas nos itens contribuem não apenas para a iluminação, como também para a durabilidade. 
Graças ao sensor de acendimento, os faróis são ativados automaticamente em ambientes escuros garantindo segurança. 
Por outro lado, quem está a bordo da versão Touring aproveita os dias mais bonitos através do teto solar panorâmico. Tal versão conta com a opção de revestimento e forração internos em preto ou cinza claro. 
 
Conforto em qualquer percurso 
Antes de mais nada, o Honda HR-V é referência em espaço interno. Enquanto a versão Touring possui porta-malas com 393 litros de capacidade, as versões EXL, EX e LX garantem 437 litros. No entanto, o sistema Magic Seat facilita o carregamento de diferentes tipos de bagagem ao possibilitar a modularidade dos bancos. 
O sistema de rebatimento, exclusivo da categoria, permite a expansão do espaço interno através de três configurações: 
 
▪ Utility; 
▪ Long; 
▪ Tall. 
 
Ao mesmo tempo, o ar-condicionado digital full touchscreen assegura o clima ideal aos ocupantes. O(a) motorista é agraciado(a) com o retrovisor interno fotocrômico que escurece o espelho automaticamente ao detectar a incidência de luz alta. Como resultado, não há o risco de a visão ser ofuscada devido ao excesso de claridade. 
O volante com HFT (Hands Free Telephone) permite a realização de ligações e o acesso a comandos de áudio sem colocar em risco a direção.  
Outros recursos como a chave inteligente com sensor de presença, a partida do motor sem chave (botão Start/Stop), o freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold e os sensores de estacionamento frontais e traseiros elevam a comodidade de quem dirige. 
 
Honda HR-V: segurança como prioridade 
A Honda também investe em sistemas modernos de segurança. Primeiramente, o assistente de dirigibilidade ágil equilibra a diferença de velocidade entre as rodas em curvas com alta aceleração lateral. 
O assistente de tração e estabilidade promove o equilíbrio entre a tração e a frenagem das rodas de forma independente.  
Por fim, o assistente para redução de pontos cegos localizado no retrovisor direito aumenta o ângulo de visão do(a) motorista em até quatro vezes. 
Vale mencionar ainda que o Honda HR-V possui seis airbags (frontais, laterais e de cortina). 
 
Motorização 
O Honda HR-V é equipado com o motor turbo de 173 cavalos de potência. Graças à injeção direta e ao duplo comando de válvula variável, o SUV conquista uma alta performance com consumo e emissão de poluentes reduzidos.  
Além disso, a transmissão CVT também contribui para a economia de combustível, assim como para conduções sem trancos. 
 
O Honda HR-V sai de fábrica com ainda mais recursos. Confira os valores de cada versão disponíveis no catálogo da Plaza Motors
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.   

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também