Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Acessórios Genuínos do New City Sedan: conheça opções para o modelo 

Acessórios Genuínos do New City Sedan: conheça opções para o modelo 
Alguns recursos ajudam a personalizar o veículo e garantir mais proteção durante os percursos. Veja quais são os acessórios do New City Sedan! 
 
Além de ter um dos veículos mais elegantes de sua categoria, o(a) motorista pode adquirir alguns acessórios do New City Sedan que o deixam ainda mais sofisticado. Contudo, é indispensável recorrer às versões genuínas com o intuito de assegurar que as mudanças não interfiram na estrutura do carro. Ao mesmo tempo, elas são vendidas com garantia oferecida pela montadora, tornando o custo-benefício da compra ainda mais atrativo. 
Saiba mais sobre os acessórios do New City Sedan! 
 
Recursos previamente instalados 
Antes de mais nada, é pertinente mencionar que o City Sedan é equipado com uma série de recursos que proporcionam comodidade e segurança. São itens modernos e cuidadosamente testados pelos especialistas da Honda com o propósito de posicionar o veículo como o mais seguro do segmento. 
Só para ilustrar, o modelo já sai de fábrica com sistema multimídia com tela de 8" sensível ao toque. Além de viabilizar o espelhamento dos smartphones Android e iOS, ela oferece visualização das imagens laterais do carro. Afinal, o New City Sedan recebe a tecnologia do Sistema Honda Lanewatch, um assistente de redução de pontos cegos. Aliás, o(a) motorista também pode estacionar com mais facilidade graças aos sensores de estacionamento frontais. 
Ao mesmo tempo, o ar-condicionado automático do modelo conta com saídas de ar para os bancos traseiros. Isso proporciona muito mais conforto a todos os ocupantes, encerrando os problemas com a climatização da cabine. 
Já os pneus contam com Sistema TPMS de monitoramento de pressão. 
 
Elementos de design 
Por outro lado, antes de pensar na disponibilidade de acessórios do New City Sedan, o(a) proprietário(a) do modelo consegue perceber que o projeto original de design inclui outros elementos de série quase não encontrados em outras opções da categoria. 
Por exemplo, conta com um moderno conjunto ótico Full LED, lanterna traseira em LED, rodas em liga leve aro 16” e bancos em couro. 
 
Quais são os acessórios do New City Sedan? 
As peças comercializadas à parte são cuidadosamente pensadas e desenhadas para o veículo. Ademais, os acessórios genuínos da Honda entregam alto nível de qualidade e confiabilidade. Inclusive, são vendidos com 3 anos de garantia. 
Eles são separados em categorias: 
 
Proteção 
Entre os principais acessórios do New City Sedan focados na proteção estão protetores central e lateral de para-choque frontal, friso de portas com logo cromado, porca antifurto para rodas e trava antifurto do estepe. 
 
Customização e utilidade 
Já nesta categoria, a montadora oferece: 
 
▪ Tapete de borracha; 
▪ Soleira iluminada; 
▪ Bandeja de porta-malas. 
 
Segurança 
Por fim, os principais acessórios de segurança são o automatizador de vidros e a cadeirinha infantil para bebês e crianças, visando o bem-estar de toda a família. 
 
Adquira os acessórios do New City Sedan no e-commerce do Grupo Jorlan.  Com apenas um clique, você garante produtos originais para o seu Honda! 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook 
 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também